Política de Privacidade | Visitantes: 485346 |
produzamos frutos. Quem se converte a Jesus, torna-se propagador do Reino. A fé em Jesus e a força do Espírito Santo são duas fontes da vida da Igreja. Essa fé se traduz pela prática do mandamento do amor, por ações concretas que promovem a vida e a liberdade dos irmãos.
O Evangelho não pode ser confundido com particularismos culturais. A nossa incapacidade de fazer tal distinção tem favorecido entre nós a prática da acepção de pessoas. Isso põe em risco a obra da Evangelização. Não podemos esquecer que o centro da vida é a prática do amor. Quem ama acolhe e não faz acepção de pessoas. Ao contrário, participa com alegria da tarefa comum que é dar testemunho do amor de Deus. Portanto, amemo-nos uns aos outros, pois que ama, muito agrada ao Senhor nosso Deus.
ASCENÃO DE CRISTO – Partida de Cristo deste mundo, 40 dias após sua ressurreição. Por seu próprio poder divino, Cristo, enquanto os discípulos O cercavam, no Monte das Oliveiras, elevou-se com seu corpo glorioso para o céu:
(Mc 16, 19-20)
19) – Depois de falar com os discípulos, o Senhor Jesus foi levado ao céu, e sentou-se à direita de Deus.
20) – Os discípulos então saíram e pregaram por toda parte. O Senhor os ajudava e, por meio dos sinais que os acompanhavam, provava que o ensinamento deles era verdadeiro.
E-mail: portal.do.jose.orquiza@gmail.com |