Política de Privacidade | Visitantes: 485204 |
Combinaram entre si: “Vamos a Belém, ver esse acontecimento que o Senhor nos revelou.” Foram então, as pressas, e encontraram Maria e José, e o recém-nascido deitado na manjedoura. Tendo-o visto, contaram o que o anjo lhes anunciara sobre o menino. E todos que ouviam os pastores, ficaram maravilhados com aquilo que contavam. Maria, porém, conservava todos esses fatos, e meditava sobre eles em seu coração. Os pastores voltaram glorificando e louvando a Deus por tudo o que haviam visto e ouvido, conforme o anjo lhes tinha anunciado.
Jesus é a Palavra que revela Deus aos homens – No começo a Palavra já existia: a Palavra estava voltada para Deus, e a Palavra era Deus. No começo a Palavra estava voltada para Deus. Tudo foi feito por meio dela, e, de tudo o que existe, nada foi feito sem ela. Nela estava a vida, e a vida era luz dos homens. Essa luz brilha nas trevas, e as trevas não conseguiram apagá-la.
Apareceu um homem enviado por Deus, Que se chamava João. Ele veio como testemunha, para dar testemunho da luz, a fim de que todos acreditassem por meio dele. Ele não era luz, mas testemunha da luz. A luz verdadeira, aquela que ilumina todo homem, estava chegando ao mundo.
A Palavra estava no mundo, o mundo foi feito por meio dela, mas o mundo não a conheceu. Ela veio para sua casa, mas os seus não a receberam.
Ela porém, deu o poder de se tornarem filhos de Deus, a todos aqueles que a receberam, isto é, àqueles que acreditaram no seu nome.
E-mail: portal.do.jose.orquiza@gmail.com |