Política de Privacidade | Visitantes: 485189 |
Mt 26,26-29; (26) - Estando eles porém, ceando, tomou Jesus o pão e benzeu-o e partiu-o e deu-o a seus discípulos, e disse: Tomai, e comei, este é o meu corpo.
(27) – E tomando o cálice, deu graças: e deu-lho, dizendo: Bebei dele todos.
(28) – Porque este é o meu sangue do novo testamento, que será derramado por muitos para remissão dos pecados,
(29) – Mas digo-vos: que desta hora em diante não beberei mais deste fruto da videira até aquele dia em que o beberei de novo convosco no reino do meu Pai.
Mc 14,22-25) – (22) E quando eles estavam comendo, tomou Jesus o pão, e depois de o benzer, partiu-o e deu-lho, e disse: Tomai, este é o meu corpo.
(23) E tendo tomado o cálice, depois que deu graças, lho deu: e todos beberam dele.
(24) – E Jesus lhes disse: Este é o meu sangue do novo testamento, que será derramado por muitos.
(25) – Em verdade vos digo, que eu não beberei jamais deste fruto da videira até chegar aquele dia em que o beba de novo no Reino de Deus.
Lc 22, 19-20; (19) Também depois de tomar o pão deu graças, e partiu-o, e deu-lho, dizendo: Este é o meu corpo, que se dá por vós: fazei isto em memória de mim.
(20) Tomou também da mesma sorte o cálice, depois de cear, dizendo: Este cálice é o Novo Testamento em meu sangue, que será derramado por vós.
JO 6,51; - Eu sou o pão vivo que desci do céu. Se alguém comer deste pão, viverá eternamente: e o pão, que eu darei, é minha carne, para ser vida do mundo.
E-mail: portal.do.jose.orquiza@gmail.com |