Google
Pesquisa personalizada
Política de Privacidade   Visitantes: 349867

SANTUÁRIO LAR
É UMA IGREJA DOMÉSTICA

Onde se oferecem as orações diárias, onde se oferece os sacrifícios e os sofrimentos de cada dia, para o Capital de Graças, que a Mãe de Deus, com seu poder suplicante e com suas mãos maternais, distribui para aqueles irmãos, que mais precisam de ajuda e da salvação.

Como é bom saber que com a nossa contribuição ao Capital de Graças – podemos participar também dos sofrimentos de Nosso Senhor Jesus Cristo e pela redenção da humanidade.

LAR CENTELHA DO SANTUÁRIO

Onde recebemos as três graças do SANTUÁRIO DA MÃE RAINHA E VENCEDORA TRÊS VEZES ADMIRÁVEL DE SCHOENSTATT,

a graça do abrigo espiritual,

a graça da transformação interior,

a graça do fervor apostólico.

Onde se vive a Aliança de Amor, selada no Santuário Original, com o Padre José Kentenich e os seminaristas,

no dia 18 de Outubro de 1.914.

No Santuário, a Mãe de Deus transforma nosso coração à imagem de seu Divino Filho, desenvolve e opera em nós a graça do apostolado que recebemos no santo batismo.

No momento da dor, aos pés da Cruz, como Mãe das Dores, Ela ouviu de seu Filho agonizante, estas palavras: “Mulher eis aí o teu filho” – “filho eis aí a tua Mãe!” E a partir desse momento, Ela assumiu o compromisso de nutrir continuamente a vida divina em nós e pela Aliança de Amor, Ela quer educar-nos, para sermos homens novos, na nova Comunidade de Schoenstatt, e vivermos com alegria os compromissos de nossa aliança batismal e tornar-nos autênticos cristãos, verdadeiros filhos de Deus, vivas imagens suas e de seu Divino Filho, cujas vidas foram uma contínua doação filial ao PAI!

Antoninha e José Orquiza

Londrina – Pr.

Voltar